I know we're getting closer: Capitulo 3

"-Tenho muita coisa pra te dizer principalmente em relação a minha saída da banda e a Jenna......"
Aquelas palavras me deixaram aflita Jenna nunca escondeu de ninguém que não gostava nem um pouco de mim mais essas palavras com a cara que Josh estava não queria dizer boa coisa e aquele silencio dele tava começando a me deixar nervosa então disse:
-Fala logo Josh!
-Esta bem calma bom vou começar do começo quero que saiba que me doeu muito ter que sair do Paramore aquilo era o nosso sonho e eu não queria desistir dele...
Ele estava quase chorando então parou pra tomar um ar então eu disse:
-Se você não queria deixar a banda porque resolveu sair?
-Ja vou chegar lá de uns tempo para cá Jenna estava estranha estava muito quieta e tinha umas conversas muito estranhas do tipo se eu não pensava em fazer outra coisa então e gente viajou e encontrou uns amigos esses que eu ia montar uma nova banda eu não percebi mais com o tempo ela foi me convencendo de que EU queria sair da banda mais eu nunca quis isso eu achava que queria ela estava me manipulando descaradamente e eu nem percebi isso começou a tomar conta de minha mente então comecei a falar com Zac ela detestou a ideia e ainda me alertou de que estava sendo manipulado mais eu não o escutei ele se sentiu obrigado por ser meu irmão a sair também da banda comigo mais dava para ver que ele estava infeliz!
Ele parou para tomar fôlego então perguntei:
-E o post que você vez?
-bom primeiro não fui um dia eu acordei e vi na Internet que vários fãs estavam reclamando de um post que eu fiz fiquei confuso pois não tinha feito nenhum post entrei no link que todos falavam e li aquilo era um ultrajem e ainda colocaram Zac no meio Jenna se sentou na cama e eu lhe mostrei o tal post ela não ficou nem um pouco surpresa perguntei pra ela se ela tinha algo e ver com isso ela disse que não mais tava na cara que sim então ela confessou fiquei decepcionado mais eu achava que a amava então deixei passar mais agora eu não aguento mais ela faz coisas inimagináveis ela é pocessiva então resolvi me separar dela!
Nessa hora ela não conseguiu mais segurar o choro e lágrimas começaram a cair como animais que fogem da prisão eu o entendia então o abracei forte ficamos lá abraçados então ele me soltou enxugou as lágrimas e perguntou:
-Você me perdoa?
-claro que sim alias a culpa não foi sua e sim de Jenna!
Ele me abraçou de novo e disse:
-Posso te pedir uma coisa?
-Pode!
-Eu e Zac pode rimamos voltar para o Paramore?
-Claro você ainda duvida que eu diria não!
Então minha mãe veio até o quarto e disse:
-Tem gente na sala querendo falar com você dois!
fomos até a sala e eu não fazia ideia de quem poderia ser ao chegar na sala.....
Continua....
By :Lehmary

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário