I know we're getting closer: Capitulo 1

Hayley on:
Olá meu nome é Hayley Williams e sou a vocalista da Banda Paramore estou voltando para casa hoje depois da turne estou muito anciosa para poder ficar um pouco em casabom ninguem da minha familia sabia que voltava hoje ja que eu queria fazer surpresa para eles Taylor e Jaremy estavam dormindo pois estavam muito cansados a viajem estava sendo longa até que chegamos cada um foi para sua casa.Chegando lá Abri a porta e disse:
-Voltei!!!
Minhas irmãs Erica e McKayla que estavam na sala vieram me receber e disseram:
-Hayley você voltou que saudades!
-Tambem estava com saudades irmãs.
E dei um sorriso e perguntei:
-Cade a mãe?
-Ela ta na cozinha e....-disse McKayla senti que ela iria continua mais antes disse Erica a cutucou e fez que não fiquei confusa com aquilo o que sera que acontecera enquanto tive fora?
Fui até a cozinha minha mãe divia estar fazendo algo muito bom então entrei devargazinho na cozinha e disse:
-Oi.
Minha mãe ficou muito feliz deu um sorriso e veio me abraçar como era bom sentir seu abraço então ela falou:
-Porque você não falou que voltaria hoje teria feito alguma coisa de especial!
-Que isso mãe é qe eu queria fazer surpresa por isso não falei.
Respondi com um sorriso ela então pergunto:
-Ninguem sabia que você iria volta hoje?
-Não porque?
-Ah então é uma baita conhecidencia é que temos visitas ou melhor um hospede ele chegou hoje e quer muito falar com você.
-Visita fala comigo?
Disse confusa e ela disse:
-Sim ele esta lá no quarto de hospedes arrumando suas coisas vai lá.
-ai depois eu vo primeiro vou levar minhas coisas pro quarto.
Dei um beijo em seu rosto e fui pegar minhas malas e levei tudo pra meu quarto lá estava tudo arrumadinho claro que minha mãe iria aproveita para dar uma limpa lá enquanto eu estava fora então enquanto arrumava minhas coisas fiquei pensando quem sera essa tal visita?então deixei para fazer isso mais tarde e fui lá ver quem era.Quando cheguei no quarto de hospedes a porta estava meio aberta então antes de entrar tentei ver quem era quando vi era Josh sentado na cama com uma cara muito triste era estranho ver ele depois de tanto tempo não o via nem falava com ele desde que ele saiu da banda mais não tinha ressentimentos então bati na porta para ver se podia entrar então ele disse com a voz ainda mais triste que a cara:
-Pode entra!
Entrei ele levantou a cabeça e deu um sorriso eu retribui sentei ao seu lado e disse:
-A quanto tempo né?
-É muito tempo!
Estava parecendo que algo o estava incomodando então perguntei:
-O que te troxe aqui depois de tanto tempo?
ele respiro fundo e disse:
-Tenho muita coisa pra te dizer principalmente em relação a minha saida da banda e a Jenna......

É isso galerinha Bjs Lemary! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário