I Know We're getting closer: Capitulo 2 !!

Caitlin On:

Oi, sou Caitlin Beadles, vocês, devem me conhecer por ser a ex-namorada do Justin Bieber e por postar videos no youtube com o meu irmão Christian Beadles e com a minha melhor amiga Payton.

( nesta foto sou eu e Payton)
Conheço a Pay desde pequena , desde lá ficamos muito amigas, ela é como se fosse uma irmã pra mim, se não me engano está foto foi tirada em uma fazenda que eu e ela fomos a 1 mês atrás , fomos para la passar uns dias com a familia e amigos, e também para ver meus lindos cavalos, eu AMO cavalos acho que você já perceberam isso, voltamos sábado para Georgia , pois está semana começa as aulas, bom quer dizer hoje começa as aulas...
Acordei com o meu despertador tocando a musica Paramore- Misery Business , olhei para o lado e o Chris ainda estava dormindo, sei que você deve estar se perguntando Caitlin dormindo com o seu irmão Chris? a resposta é sim, vou explicar porque não gosto de dormir sozinha desde pequena eu sou assim então sempre durmo com o Chris, meus pais e amigos , pode até parecer isso uma coisa infantil mais sei lá cada um é de um jeito mais voltando aqui...
O Chris dorme igual pedra ...
-Christian- disse mais ele nem se moveu- Christian ....
-CHRISTIAN....
Ele levantou assustado e falou com uma cara muito fofa:
-O QUE? HAN?
Eu ri mais falei:
-Calma Chris , eu te chamei mais você não acordou ai só me restou gritar, então se arruma temos aula hoje...
-AHHHHHH Cait eu não quelo ir- disse fazendo um bico e carinha de neném...
-AWWW bebê da tata vamos vai...
Ele fez que não com a cabeça e deitou na cama de novo peguei o travesseiro e comecei a tacar nele e ele em mim até que minha mãe entra no quarto e fala:
-Eii parem de brincar e vão se arrumar pra escola ou vão chegar atrasados....
-Não seria uma má idéia...- disse Chris...
-Christian Jacob Beadles se arrume e saia já desta cama....- disse a minha mãe Sandi brava ele se levantou e se dirigiu para o banheiro e eu fui para o meu quarto, tomei banho e pus o meu uniforme...


E desci para tomar o meu café da manhã, chegando na cozinha vejo que meu pai está lendo jornal e tomando o seu café que pelo que percebi eram panquecas e pão de queijo e falei:
-Bom dia pai- e dei um beijo em seu rosto depois me sentei do lado de Chris e peguei um pão de queijo e comi , quando estávamos terminando o nosso café Chris fala:
-Mãe que horas o Jus chega?
-Acho que depois do almoço...
Nossa verdade hoje o Jus volta estou feliz mais não muito pois Selena vem com ele e depois que ele começou a namorar ela ele mudou com todos ficou de um jeito diferente....mais ainda assim o amo queria que a gente pudesse estar juntos ainda...
Bom mais voltando eu terminei o meu café escovei os dentes e fui para escola....
Lá conversei com todos os meus amigos.....depois de assistir todas as aulas fomos para casa chegando em casa tive uma surpresa não sei se boa ou ruim será?

BY: Carol.......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário